terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu voltei!!!rs

Nossa...Qto tempo!!rs Quase 2 meses sem escrever.. Perdi a noção do tempo!
Bom, nesse tempo que não escrevi, aconteceram algumas que me fizeram refletir e não escrever. Mas vou postar aos poucos!
Nossa reencontrei a Érika, fui à sua casa em Arnhem. Comemoramos o aniversário dela por um final de semana inteiro!!!risos Sim, ela completava 30 anos!!!! Conheci algumas brasileiras na mesma situação em que me encontro, encontrei com a Luciana tb!!! Que saudade estava delas...
Por aqui tb, comemorei a Páscoa!! E fiz algo até então inédito: Reuni os pais do Peter aqui em casa para almoçar conosco e celebrar este dia!! Me senti tão bem... Pude ver a felicidade estampada no olhar dos dois!!! O Peter depois me beijou, abraçou demonstrando total agradecimento.... Isso nenhum dinheiro paga!! Num outro final de semana foi a vez da irmã e o cunhado dele. Foi mto legal!
Com relação a trabalho, agora que estão aparecendo algumas coisas....Ah! Consegui resolver o curso de holandês. Começarei daqui alguns dias....rs
Como foi o dia das mães??? Bom o meu passei com a família do Peter e depois vi a minha família pela webcam...rs Todos estavam lá pra conversar e comemorar este dia! Como a tecnologia "encurta"as distâncias...rs

bjks

Um comentário:

Bibi disse...

Viva a tecnologia! Graças a Deus o mundo vive cada vez mais sem fronteiras! Agora o nosso desafio é diminuir fronteiras internas!
Feliz por vc!