quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma conversa...

Hj estava a fim de falar, conversar! Olhei e não encontrei ninguém pra dizer q estou andando de bicicleta!!ahahahah Parece piada, mas não é: No Sábado passado, o Peter pegou a bicicleta da irmã dele, trouxe aqui para casa e arrumou...Deixou ela novinha em folha!! E só faltava testar. Então ele me chamou e disse: Agora ela é toda sua! Vc pode, inclusive, tentar andar agora!rs Caramba!!! Eu gelei, pois desde de novembro não tentava andar de bicicleta. Gente, deu certo!!! Tude bem q no início parecia bêbada, tentando andar de bicicleta, mas depois fui conseguindo me equilibrar melhor e andei... No domingo, dia das mães, acordamos e fomos pedalar (mas isso já falei!rs).
Hj, quarta-feira, tentei andar novamente. Tentei ser mais atirada e ir ao correiro de bicicleta, mas ainda não foi dessa vez... Amarelei!rs
Td bem, quando voltei pra casa, pratiquei, pratiquei, pratiquei aqui nos fundos mesmo do residencial. Me senti realizada! Desta vez até a vizinha veio falar comigo, em holandês!!!!! Sabe q conseguimos ter uma conversa?! Aleluia! Aleluia!!!rs
Estou evoluindo, meus ouvidos estão mais acustumados....São quase 2 meses!!! Como o tempo passa rápido.

Um comentário:

Bibi disse...

Evolução!
Achei que vc ia falar que estava pedalando lá no BibideBicicleta! hahahaha